Conteúdo

Daniel Cormier trabalhará o wrestling de Kevin Holland na AKA

25 de maio de 2021

(por Rafael Lima)


Após as derrotas para Derek Brunson e Marvin Vettori, em que Kevin Holland, sofreu diversas quedas e perdeu por não ter um bom wrestling, o “striker” resolveu treinar a luta greco-romana na American Kickboxing Academy para aperfeiçoar seu jogo e não sofrer mais tanto com as derrubadas dos adversários. 

Pelas redes sociais, o ex-lutador Daniel Cormier, um dos grandes nomes da AKA e do wrestling no MMA, elogiou Holland por ter procurado a academia e reconhecido que precisa melhorar. "Estou muito orgulhoso de @trailblaze2top por dar o primeiro passo. Ele não está apenas aqui, ele está disponível e quer trabalhar. Ele lutará novamente amanhã, então ele estará na maior academia do mundo @americankickboxingacademy com os caras. Reconhecer seus problemas e, em seguida, encontrar uma maneira de lidar com eles requer muita maturidade. Os seus treinadores em casa também são os melhores, não tentando impedir o Kevin de tentar encontrar o melhor, podemos ajudá-lo no seu wrestling. @travislutter sempre foi o cara e está mostrando ao deixá-lo vir treinar comigo que ele é o tipo de treinador que você quer, o tipo que coloca o atleta em primeiro lugar !!! Jovem para a frente e para cima! Eu mal posso esperar para você chocar com alguma defesa de queda na próxima vez que você estiver lá.” Escreveu Daniel Cormier para Kevin Holland.

Kevin Holland precisava de um treinador de wrestling no nível de DC, pois se conseguir evoluir nesta área do seu jogo, poderá se tornar um dos melhores pesos-médios do mundo, já que sua capacidade na luta em pé é uma das melhores da categoria.