Conteúdo

Daniel Cormier é nomeado para o Hall da Fama do UFC

9 de maio de 2022

(por Rafael Lima)

Daniel Cormier, ex-campeão do UFC nos pesos pesado e meio-pesado, será incluído na “Ala Moderna” do Hall da Fama do UFC como membro da classe de 2022.

O lutador se junta a outros oito atletas que se profissionalizaram após 17 de novembro de 2000, da “Ala Moderna” do Ultimate, os astros Forrest Griffin, BJ Penn, Urijah Faber, Ronda Rousey, Michael Bisping, Rashad Evans, Georges St-Pierre e Khabib Nurmagomedov.

DC terminou a carreira com o cartel de 22 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Suas rivalidades com Jon Jones e Stipe Miocic estão entre as maiores da história do Ultimate.

Dana White rasgou elogiou para o futuro novo membro do UFC. “Daniel Cormier é um dos melhores competidores de todos os tempos. DC encarou os melhores atletas do mundo no wrestling e no MMA. Ele também é profissional ao mais alto nível. Como atleta em atividade, sempre teve tempo para a imprensa, o que o levou a se tornar um dos melhores comentaristas em todos os esportes. DC é um dos maiores embaixadores que o UFC já teve, e será uma honra incluí-lo no Hall da Fama do UFC”, disse o presidente do UFC.