Conteúdo

Dana White reprova atitude de Deiveson Figueiredo no UFC 277: ‘Achei bastante desrespeitoso’

1 de agosto de 2022

(por Igor de Paiva)

O presidente e homem mais respeitado dentro do UFC, Dana White reprovou a atitude feita por Deiveson Figueiredo. Na última edição do evento, o UFC 277, realizada no último sábado (30), o brasileiro subiu no octógono para “provocar” Brandon Moreno, após a sua vitória contra Kai Kara-France.

“Foi uma coisa do momento. Quando ele subiu no octógono, eu fiquei como: ‘Ei, isso foi rude’. Esse garoto (Brandon Moreno) estava tendo o momento dele e teve Figueiredo na cara dele. Mas aconteceu. Não foi terrível, mas acabou sendo bastante desrespeitoso”, comentou  White.

O brasileiro foi até Dallas para acompanhar “in loco” a vitória de Moreno no terceiro round. Vale lembrar que Deiveson é o campeão linear dos moscas (56,7 kg), já Moreno se tornou campeão interino da mesma categoria.

Afim de começar as provocações para a quarta luta, o brasileiro subiu ao octógono após o anúncio do resultado da luta. De modo contrário, Moreno se mostrou bastante tranquilo e não caiu nas provocações. Por fim, o mexicano aceitou uma nova luta entre eles e ainda comentou que ela pode ser marcada para o Brasil.