Conteúdo

Dana White quer realizar o combate entre Khamzat Chimaev e Nate Díaz

3 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

O fenômeno Khamzat Chimaev vem impressionando a cada apresentação no UFC. Depois de finalizar Li Jingliang com muita facilidade no UFC 267, o meio-médio mostrou que merece adversários de mais nome na categoria. 

Empolgado com as atuações e a repercussão dos combates de Chimaev, Dana White trabalha para realizar um duelo bombástico entre a revelação e o experiente e controverso Nate Díaz. "Vamos conversar com Nate sobre isso. 100% que esse cara (Chimaev) é diferente de tudo que alguém já viu. Quando você pensa a respeito, ele tem mais vitórias no UFC do que golpes recebidos no octógono. Isso é insano! E na outra noite, nossa equipe digital fez uma live no Instagram na entrada dele e quebrou o recorde. É a maior live no Instagram que já fizemos”, disse o presidente do Ultimate.

 Chimaev tem um início de carreira meteórico, pois ele possui apenas 10 lutas na carreira, com 10 vitórias, atuando de forma espetacular. Enquanto isso, Díaz possui 20 vitórias e 13 derrotas na carreira, mas conta com enorme prestígio por realizar lutas empolgantes.