Conteúdo

Dana White fala sobre a prisão de Jon Jones: "Quando o trazemos para Las Vegas, esse tipo de situação já é quase que esperada”

25 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Jon Jones novamente foi preso, desta vez sob a acusação de violência doméstica e ‘tampering’ em um veículo, após ter sido homenageado num evento em Las Vegas pela sua luta contra Alexander Gustafsson em 2013, que foi introduzida ao Hall da Fama.

Dana White, presidente do UFC, falou com muito desânimo sobre o ocorrido. "É algo que nem me choca mais. Quando o trazemos para Las Vegas, esse tipo de situação já é quase que esperada. Não dá nem para trazer o Jones para Las Vegas por menos de 12 horas para incluí-lo no Hall da Fama. É um problema, sabe? Esse cara tem muitos demônios, muitos... É difícil trazer esse cara para Las Vegas por qualquer motivo. Essa cidade não é boa para Jon Jones. E aqui estamos nós de novo…”, afirmou o homem forte do Ultimate.

A prisão coloca em sério risco os planos do UFC de ver Jon Jones atuando no peso-pesado. "Mas é algo mesmo chocante depois de tudo? Na verdade, não é, é algo que já não é mais chocante. Já é algo assim: 'Ih, ele está em Vegas, o que vai acontecer hoje?' Você espera e quer que ele esteja melhor e que não seja mais esse o caso, mas toda vez que ele vem para Las Vegas prova que não consegue lidar com esse lugar.” Completou.