Conteúdo

Dana White elogia Khamzat Chimaev

22 de setembro de 2020
2h 07

(por Rafael Lima)

Khamzat Chimaev, que venceu Gerald Merrschaert por nocaute com apenas 17 segundos de lutas, ganhou importante fã, o mandachuva do UFC, Dana White.

"Chimaev é especial. Estou a minha vida toda no ramo de lutas e nunca vi nada igual. Ele é diferente, e já quer lutar novamente. Nunca estive em uma posição na qual eu não saiba quem colocar para lutar diante de um atleta, como levá-lo para um lugar ou outro. É divertido, eu gosto disso. Quando você é um fã de lutas, você ama ver as lutas de um cara assim, você o segue, o odeia. Ele é um dos caras mais especiais que eu já vi, se não o mais especial.” Disse um empolgado Dana.

"Antes dessa luta ele vinha me perguntando: 'Você acha que eu sou um wrestler? Espere até ver os meus socos.' E ele não estava mentindo. Eu sempre ouvi lutadores dizendo que, após dizerem que queriam lutar logo depois das suas últimas lutas, pediam para ver como se sentiam no dia seguinte ou para conversar com a equipe. Ele, não. Quando estávamos na Ilha da Luta, após finalizar John Phillips, já me disse que queria fazer mais uma luta lá mesmo. Eu disse: "É o que você quer? Tudo bem." Demos uma luta logo depois, contra Rhys McKee, e ele venceu de novo de forma espetacular. E, em seguida, ele pediu para lutar em Las Vegas, e fez o que fez aqui. Estou dizendo, nunca vi nada nem perto disso na vida.” Analisou Dana.