Conteúdo

Dana White dá esperança aos fãs ao falar sobre Nunes x Shevchenko 3

2 de agosto de 2022

(por Igor de Paiva)

Amanda Nunes venceu Julianna Peña, em Dallas, no último sábado (30) pelo UFC 277. Em suma, o duelo serviu como revanche e a vitória da brasileira garantiu a ela o título do peso-galo feminino.  

Com o resultado positivo, Dana White tem em mente que uma trilogia entre Nunes e Shevchenko não seria ruim.  

“Sim, isso não é uma má ideia. Normalmente, eu diria: 'Vamos, cara'. Isso não é uma má ideia, quero dizer, quando você realmente pensa sobre isso. Eu não estou dizendo sim. Só estou dizendo que não é uma má ideia”disse White  

Nunes está na segunda posição do ranking oficial peso por peso feminino da organização, ficando atrás justamente de Valentina Shevchenko 

O histórico entre as duas atletas é bem favorável para a brasileira. Se enfrentando duas vezes pela organização, a primeira no UFC 196, em 2016 e a segunda no UFC 275, um ano depois, Amanda Nunes venceu nas duas ocasiões.  

Por fim, vale lembrar que Nunes afirmou que pode colocar seu cinturão em jogo, aumentando ainda mais a expectativa para essa luta.   

“Muito (provável). Quero dizer, nós vamos descobrir isso. Ela é a bicampeã. Eu amo essa garota, tenho um ótimo relacionamento com ela. Ela tem sido incrível de se trabalhar e eu farei o que ela quiser” finalizou o homem forte da organização.