Conteúdo

Dana White alfineta Francis Ngannou: "Se você quiser ficar conosco, nós adoraríamos lhe ter por aqui. Se não quiser, não tem problema"

24 de dezembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

A relação entre Francis Ngannou e a direção do UFC não anda das melhores. O campeão dos pesos-pesados não esconde a frustração de não ter fechado o confronto contra Jon Jones por questões financeiras.

E a insatisfação de Francis cresceu após o anúncio da luta dele diante de Ciryl Gane, no UFC 270, em 22 de janeiro, atrasando ainda mais seus planos de enfrentar Jones.

Entendendo que as declarações de Ngannou podem ter sido forçadas pelos empresários do atleta, Dana White deu uma resposta enfática ao camaronês. "Essas coisas acontecem. Às vezes nãos e chega a um acordo. Os lutadores precisam escolher com muito cuidado quem os representa. Não acho que Francis tenha os melhores empresários que poderia. Se você quiser ficar conosco, nós adoraríamos lhe ter por aqui. Se não quiser, não tem problema. Está tudo bem. Não tenho certeza, mas acredito que, se ele vencer Ciryl Gane, ele ainda tem mais uma luta no seu contrato”, disse White.