Conteúdo

Dan Hardy e Tyron Woodley podem se enfrentar no boxe em 2022

16 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

O ex-desafiante ao título meio-médio do UFC Dan Hardy parece perto de sair da aposentadoria para enfrentar o ex-campeão do UFC, Tyron Woodley, no ano que vem.

De acordo com o jornalista de MMA Ariel Helwani, as negociações do contrato de boxe entre Hardy e Woodley continuam a se desenrolar. Os dois lados estão olhando para um combate no Reino Unido em 2022, embora nada tenha sido formalmente anunciado ou finalizado.

Se a luta for acertada, será a primeira competição de esportes de combate de Hardy desde 2012. Hardy é um ex-desafiante aos meio-médios do UFC que desafiou Georges St-Pierre pelo cinturão no UFC 111, perdendo por decisão unânime.

Woodley está saindo de sua derrota no boxe para Jake Paul no início deste ano. Ele sugeriu permanecer no boxe depois de uma longa e bem-sucedida carreira no MMA que acumulou na conquista do título meio-médio do UFC.

Após a derrota de Tyron Woodley para Paul, os ex-UFC trocaram muitas brincadeiras nas redes sociais. Woodley acabou fazendo a prometida tatuagem "Eu amo Jake Paul", da qual Hardy zombou brutalmente no Twitter.

A conversa entre Hardy e Woodley mudou então para mensagens diretas, que Hardy compartilhou com seus seguidores. O inglês tem incomodado Woodley para “assinar o contrato” e oficializar a luta de boxe.