Conteúdo

Cristiano Ronaldo tem partida ‘esquecível’, e o Manchester United fica só no empate contra o Watford

26 de fevereiro de 2022

(por Pedro Paulo)

No primeiro turno o Watford goleou o Manchester United por 4-1, no segundo turno, em Old Trafford, os ‘Red Devils’ precisavam vencer após um desempenho ruim frente ao Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões.

Importante destacarmos que em vários pontos da arquibancadas do “Teatro dos Sonhos” conseguimos ver cartazes e protestos a favor da Ucrânia, invadida pela Rússia nesta última semana.

Dentro de campo, os donos da casa começaram buscando abrir o placar. Aos quatro minutos, Wan-Bissaka mandou bela bola para Cristiano Ronaldo, que bateu cruzado no pé da trave. Aos 11’, Elanga deixou Bruno Fernandes na cara do gol, mas o português bateu e o goleiro conseguiu pegar.

Enquanto o Watford se fechava e apostava em contra-ataques, o Manchester United conseguiu ganhar campo  e tiveram as melhores chances do primeiro tempo. Aos 37’, Alex Teles bateu linda falta e por pouco não acertou no ângulo direito.

A primeira boa chegada do Watford aconteceu aos seis minutos do segundo tempo. Dennis finalizou bem para a defesa de De Gea. Aos 10’, Fred fez bom passe para Pogba; o francês ajeitou de calcanhar e Elanga chegou de fora batendo pra fora.

O United crescia no jogo e continuava perdendo muitas chances de gol, principalmente com ‘CR7’. Mesmo indo para o tudo ou nada nos minutos finais, com o time inteiro  no ataque, o Manchester United não conseguiu balançar as redes e o jogo ficou no 0-0.

Fim de partida: Manchester United 0-0 Watford