Conteúdo

Cowboys demonstram interesse em contratar Jason Pierre-Paul

20 de março de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Dallas Cowboys parece estar tentando reforçar o seu pass-rush. Segundo Jeremy Fowler, da ESPN, a equipe de Dallas está demonstrando interesse em contratar Jason Pierre-Paul, que está sem contrato depois de passar os últimos anos com o Tampa Bay Buccaneers. 

A equipe tomou um “chapéu” do Denver Broncos na negociação por Randy Gregory, com o jogador preferindo assinar com a equipe do Colorado após aparentemente encaminhar um acordo com os Cowboys. No entanto, eles já assinaram com Dante Fowler, e esperam acertar com Pierre-Paul para completar esse elenco defensivo. 

JPP está com 33 anos e está vindo de bons anos com a equipe de Tampa, onde foi muito importante para o título do Super Bowl dos Buccs. No ano passado, no entanto, sua produção foi muito atrapalhada por um problema no ombro, que o fez perder boa parte da temporada e, consequentemente, baixou sua produção. Ele teve pelo menos oito sacks de 2017 até 2020. 

A chegada de Pierre-Paul deixaria os Cowboys muito bem na parte do pass-rush novamente. Além de Fowler, a equipe também conta com jogadores como DeMarcus Lawrence e Dorance Armstrong. A saída de Gregory deixa um espaço como um “segundo pass-rusher" na equipe, que teria Armstrong, Fowler e JPP na disputa.