Conteúdo

Cooper Kupp diz que não está interessado em superar outros contratos de wide receiver na NFL: “Não estou tentando vencer ninguém”

20 de abril de 2022

por Daniel Morales

Eleito o jogador ofensivo da última temporada, o wide receiver Cooper Kupp, do atual campeão do Super Bowl, Los Angeles Rams, foi questionado em uma entrevista coletiva se pretendia superar acordos salariais de outros recebedores, que assinaram altos contratos com novas franquias nesta off-season, como por exemplo Davante Adams, agora do Las Vegas Raiders. 

Kupp diz que não está interessado em superar o acordo de ninguém e nem ser comparado a nenhum jogador de sua posição: "Não estou tentando vencer ninguém. Não estou tentando me comparar a mais ninguém. É mais sobre estar em um lugar que é perfeito para ambos os lados" falou o wide receiver dos Rams. 

Cooper Kupp foi peça fundamental na conquista do Super Bowl pelo Los Angeles Rams, sendo eleito o MVP da partida, onde teve 92 jardas em 8 recepções e 2 touchdowns. O #10 teve 1,947 jardas em 2021, anotando 16 Touchdowns, sendo o último o da vitória do Super Bowl do time da Califórnia.