Conteúdo

Cooper Kupp afirma que não está entre os cinco melhores wide receivers da NFL

5 de agosto de 2022

(por Mattheus Prudente)

Cooper Kupp foi um candidato a MVP na temporada passada, e é considerado por boa parte dos fãs da NFL um dos melhores wide receivers da Liga. No entanto, o próprio Kupp não se ranqueia tão alto assim, e disse que não é um dos cinco melhores da posição na NFL. 

O wide receiver do Los Angeles Rams, ao falar sobre os melhores da Liga em uma participação em um programa, fez uma lista que tinha Davante Adams (Las Vegas Raiders), Justin Jefferson (Minnesota Vikings), Stefon Diggs (Buffalo Bills), Já'Marr Chase (Cincinnati Bengals) e Odell Beckham Jr. 

A maior surpresa entre os escolhidos de Kupp, com certeza, é Beckham Jr. Apesar de o wide receiver ter sido peça importante no título dos Rams no ano passado, o wide receiver está tendo dificuldades de encontrar um time para este ano, quando ele se recupera de uma lesão grave no joelho. Os Rams, no entanto, mostraram interesse em contratá-lo novamente. 

Apesar de sua (falsa) modéstia, Kupp disse que “discorda respeitosamente” quando ranquearam Justin Jefferson na sua frente entre os principais jogadores da posição. Ele teve uma das melhores temporadas da história da NFL para um wide receiver em 2021, e foi eleito o MVP do Super Bowl onde os Rams derrotaram o Cincinnati Bengals. 

Na temporada passada, Kupp somou 1.947 jardas para 16 touchdowns em 145 recepções.