Conteúdo

Continua em Los Angeles? Shohei Ohtani fala sobre futuro nos Angels: “Quero vencer”

28 de setembro de 2021

(por Layo Lucena)

Shohei Ohtani é um dos destaques da atual temporada da MLB e pode vencer o prêmio de MVP da Liga Americana. Porém, após ser perguntado sobre sua permanência no Los Angeles Angels, Ohani, que será agente livre em 2013, deixou em aberto seu futuro.

Por meio de seu tradutor, o arremessador/rebatedor afirmou, “Eu realmente gosto do time. Eu amo os fãs, eu adoro a atmosfera da equipe, mas mais do que isso, eu quero vencer. Essa é minha prioridade.”

A fala de Ohtani aconteceu um dia depois da declaração de Mike Trout, que não atuou em grande parte da temporada por um problema na panturrilha. Em entrevista, o camisa 27 comentou sobre a importância de melhorar o elenco. O jogador de campo externo afirmou,“Essa vai ser uma importante offseason. Nós temos muito dinheiro para gastar, e precisamos de uma melhoria no elenco."

Joe Maddon, manager da equipe, comentou sobre o assunto, “Isso não pode continuar a acontecer. Nós não podemos estar na mesma posição todos os anos. Essa franquia é melhor que isso. Nós merecemos mais. Nós temos merecer."

Apesar das lesões de Trout, Justin Upton e Anthony Rendon, o principal problema dos Angels continua sendo o grupo de arremessadores - sem contar com Ohtani. Para a próxima offseason teremos nomes disponíveis como: Max Scherzer, Clayton Kershaw, Justin Verlander, Robbie Ray e Noah Syndergaard.

Em 2021, mesmo com a temporada “fenomenal” de Shohei Ohtani, o Los Angeles Angels está caminhando para a sua sexta temporada negativa consecutiva.