Conteúdo

Conor McGregor revela com quem quer lutar em seu retorno ao octógono

22 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Conor McGregor, por toda a promoção e dinheiro envolvido em suas lutas, tem um alvo nas costas. Praticamente todos os lutadores de sua divisão gostariam de ter uma chance contra ele. 

Porém, mesmo com muitas alternativas para seu futuro no octógono, McGregor já definiu com quem quer lutar em sua volta. “Quero enfrentar quem diabos tiver esse título dos leves a seguir”, escreveu McGregor. "Lide com isso. Tire seus óculos de proteção e marque a trilogia como "inacabada". Lide com isso também. O resto mencionado, depois disso. Combinado.”, completou o ‘Notorious’ se referindo a Dustin Poirier, que apesar de ter derrotado o irlandês duas vezes nos três encontros entre eles, ainda permite uma dúvida pela fatalidade da lesão de McGregor no último confronto.

Conor McGregor vem de duas derrotas seguidas, ambas para Dustin Poirier. Embora não haja um cronograma para seu retorno, o irlandês frequentemente expressou interesse em uma quarta luta contra Poirier, quando possível. 

Já o desafeto está escalado para desafiar o campeão Charles Oliveira, na luta principal do UFC 269, em 11 de dezembro, mas se colocou  aberto para outro encontro com o irlandês - sentimento pelo qual o presidente do UFC, Dana White, também demonstrou interesse.