Conteúdo

Confusão explicada? Mike Zimmer fala sobre suposta “briga” com Kirk Cousins e exalta o quarteback

12 de outubro de 2021

(por Daniel Morales)
 

No último domingo (10) o Minnesota Vikings venceu no sufoco o Detroit Lions, graças a um field goal de 54 jardas de Greg Joseph, que evitou uma derrota vexatória nos minutos finais para o rival de divisão. Porém, o que chamou muita atenção e acabou criando duvidas e debates entre os fãs dos Vikings e da NFL na internet, foi uma suposta briga entre o QB Kirk Cousins e o treinador Mike Zimmer.

Após o FG convertido por Joseph, Cousins parece dar um leve empurrão e uma bronca em Zimmer na comemoração da vitória. Nesta segunda-feira (11), Zimmer falou com a imprensa em Minnesota sobre o ocorrido e exaltou a postura de seu quarteback.

“Ele está fazendo exatamente o que eu quero que ele faça, está sendo um líder, está mostrando emoção. Não é diferente do que aconteceu quando Sam Bradford me deu um tackle nos treinos”. 

Pelo visto, tudo em paz em Minnesota (pelo menos por enquanto). Os Vikings voltam a campo, no próximo domingo (17), quando irão à Carolina do Norte enfrentar os Panthers. Após o jogo contra Sam Darnold e companhia, a franquia roxa e dourada terá sua ‘bye week’.