Conteúdo

Confira quais foram os premiados com os selos Manning e Leaf na semana 4 da NFL

6 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Mais uma semana da NFL se encerrou e o nosso papel é informar ao fã do esporte da bola oval quem foi o vencedor do prêmio Peyton Manning e qual quarterback teve que se contentar com o selo Ryan Leaf.

Primeiro, vamos revelar quem foi o melhor QB da rodada, que merece ser condecorado com o cobiçado Prêmio Peyton Manning. O jogador mais talentoso da posição na atualidade, Patrick Mahomes, mereceu a honraria pela primeira vez na temporada. Sempre atuando bem, dessa vez o QB dos Chiefs deu um passo a mais, enfrentando o Philadelphia Eagles, Mahomes lançou para 278 jardas, 5 touchdowns e uma interceptação, terminando a partida com um rating de 131.

Do outro lado da moeda, o jogador que teve uma performance digna de Ryan Leaf não foi um calouro, dessa vez Zach Wilson escapou, e o indesejado selo caiu nas mãos de Kirk Cousins, que com um ataque repleto de estrelas não conseguiu fazer seu time jogar, lançando para 203 jardas, um touchdown e uma interceptação, terminando com o triste rating de 66.