Conteúdo

Confira a análise de Peyton Manning sobre Matt Ryan e Russell Wilson nos times em que o lendário QB fez história

26 de junho de 2022

(por Rafael Lima)

Peyton Manning se aposentou da NFL com dois anéis de campeões do Super Bowl, um pelo Indianapolis Colts, franquia que o recrutou, e o outro pelo Denver Broncos, time que ele encerrou a carreira.

Por coincidência, as duas equipes em que Peyton foi ídolo trocaram de quarterback nessa “offseason”, com o veterano Matt Ryan indo para os Colts e o ex-campeão Russell Wilson, chegando aos Broncos.

Manning falou sobre os dois ao site da NFL. “Quando você joga como quarterback na NFL, há muitas expectativas. Russell e Matt cobram muito de si mesmos também”, afirmou o hall da fama. “Eles gostam de trabalhar em equipe e querem ajudar seus times a vencer fazendo a parte deles. Então, acredito que eles lidam bem com a pressão”. Prosseguiu.

Além disso, Peyton Manning também revelou que aconselhou ambos a mudarem de ares. “Conversei com ambos durante esse processo e tentei ajudar. Especificamente sobre o Matt, ele mencionou que Atlanta estava querendo trocá-lo e me perguntou sobre Indy. E eu gostei dessa combinação. Achei que seria uma boa para o Matt nessa nova fase dele e também para os Colts, que estão bem próximos de ganhar um título e já têm muitas peças importantes. Só faltava um líder veterano. Ele e o Frank Reich se deram bem”. Disse o veterano.

“E o mesmo vale para o Russell, certo? É uma nova fase para ele. A torcida e o elenco dos Broncos estão famintos. Estivemos na seca nos últimos anos e está na hora dos Broncos voltarem a seu devido lugar”. Concluiu Manning.