Conteúdo

Comentarista diz que atuação de 50 pontos de Kyrie Irving o fez “querer vomitar”

10 de março de 2022

(por Rafael Lima)
 

As polêmicas de Kyrie Irving antes da temporada, que não quis se vacinar e ficou sem atuar em várias partidas (disputou apenas 17 nesta temporada), geraram a antipatia de torcedores e analistas. Porém, após a performance espetacular do armador, que anotou 50 pontos na vitória dos Nets diante dos Hornets, o jogador foi bastante elogiado.

Apesar dos elogios, tem gente que ainda está torcendo o nariz para Irving, como é o caso do controverso analista Stephen A. Smith, que pegou pesado nas críticas ao falar da ótima performance de Kyrie. “Essa atuação me fez querer vomitar. Estou enojado porque temos um bando de idiotas por aí agora aplaudindo esse cara. Kevin Durant estava lá comemorando, mas deveria estar revoltado. Assim como, na verdade, os próprios fãs de Kyrie. Ninguém duvida que ele é um talento ofensivo incrível, então esse jogo foi a prova do que está nos privando de ver todas as noites”, disse o comentarista da ESPN.

“Isso não foi nada para Kyrie, pois pode marcar 50 pontos em qualquer noite. Estamos falando de um jogador eletrizante, para resumir, a esse ponto. O problema é que, no fim das contas, não se pode contar com esse cara”, explicou Smith. “Quando vi todos aplaudindo, percebi que essa situação toda é a síntese de quem Kyrie é como profissional. É o que ele deseja, certamente. Ele quer esforçar-se, em suma, só quando está interessado. Então, ele aparece de vez em quando e dá esse show. Todos aplaudem e isso faz com que esqueçam que, no fim das contas, não estava disponível para ajudar sua equipe antes”, concluiu o analista.