Conteúdo

Com Tua à frente de Brady, veja o ranking das 10 camisas mais vendidas da NFL após o Draft

21 de maio de 2020
14h 09

(por Leandro Chagas)

 

Sem nem mesmo ter entrado em campo, Tua Tagovailoa já é um dos jogadores mais populares da NFL. Selecionado na quinta escolha geral do Draft de 2020, o mais novo franchise quarterback do Miami Dolphins já lidera a liga no ranking das 10 camisas mais vendidas após o Draft.

 

De acordo com os dados divulgados pela NFL Shop, as camisas Aqua e Branca com o nome de Tagovailoa, ocupam o primeiro e o segundo lugar da lista, respectivamente, estando à frente de Tom Brady e Rob Gronkowski, que agora vestem as cores do Tampa Bay Buccaneers. 

 

Outro fato curioso é que a dupla Tua/Brady detém 7 das 10 camisas mais vendidas da liga. Além disso, o estado da Flórida domina o Top 10, já que o único jogador da lista a não atuar em um time de lá, é Joe Burrow, novo quarterback do Cincinnati Bengals.

 

Confira as 10 camisas mais vendidas da NFL após o Draft de 2020:

 

1 - Tagovailoa (Dolphins Aqua)

2 - Tagovailoa (Dolphins Branca)

3 - Brady (Buccaneers Estanho Alternativa Vapor)

4 - Brady (Buccaneers Branca Vapor)

5 - Brady (Buccaneers Vermelha)

6 - Brady (Buccaneers Vermelha Vapor)

7 - Gronkowski (Buccaneers Estanho Alternativa)

8 - Burrow (Bengals Preta)

9 - Gronkowski (Buccaneers Vermelha)

10 - Brady (Buccaneers Estanho Alternativa)

 

Vale lembrar que Tua vestirá a camisa 1 dos Dolphins, enquanto Brady e Gronk utilizarão nos Bucs os mesmos números dos tempos de Patriots (12 e 87 respectivamente). Já Burrow vestirá o número 9 dos Bengals, o mesmo que ele utilizava nos tempos de LSU.