Conteúdo

Com tranquilidade, Rays vencem a primeira na série contra os Red Sox, e Arozarena entra para a história da MLB

8 de outubro de 2021

(por Layo Lucena)

O Tampa Bay Rays conquistou a primeira vitória na série contra o Boston Red Sox, na disputa pela Divisão da Liga Americana (ALDS). Em casa, os Rays venceram, com certa facilidade, os Red Sox, e, com o resultado, mostraram a sua superioridade e favoritismo que possuem na série.

Os Rays abriram o placar logo na primeira entrada. Arozarena e Franco tiraram o zero do marcador, após rebatida dupla de Franco e simples de Díaz, respectivamente. Na terceira, foi a vez de Cruz, com um home run de 406 fts, ampliar para a equipe de Tampa.

Já na quinta entrada, Arozarena (397 fts) rebateu mais um home run na partida, aumentando a diferença para quatro corridas. Sem produtividade ofensiva, só sobrou para os Red Sox observarem o placar subir, e ele não parou.

Na sétima entrada, Arozarena, novamente, conseguiu o improvável: roubar a home plate. Com a jogada, o camisa 56 se tornou o primeiro atleta na história dos playoffs da MLB a rebater um home run e roubar a home plate na mesma partida.

Fim de jogo: Boston Red Sox (92-70) 0 x 5 Tampa Bay Rays (100-62)

Randy Arozarena (Rays): 1-2, três corridas individuais, uma corrida impulsionada, um home run (397 fts) e uma base roubada

Nelson Cruz (Rays): 1-4, uma corrida individual, uma corrida impulsionada e um home run (406 fts)

Tampa Bay Rays e Boston Red Sox voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (8), pelo segundo duelo na disputa da Divisão da Liga Americana.