Conteúdo

Com Tom Brady em modo ‘MVP’, Tampa Bay Buccaneers derrota o Carolina Panthers com facilidade

9 de janeiro de 2022

(por Layo Lucena)

Na última semana da temporada regular da NFL, o Tampa Bay Buccaneers recebeu o Carolina Panthers, e a equipe liderada por Tom Brady não teve dificuldades em garantir mais uma vitória em 2021-22. O camisa 12, durante a partida, chegou a marca de 5,000 jardas lançadas na temporada; é a segunda vez em seu carreira que o quarterback atinge a marca.

Resumo da partida:

Na primeira campanha do jogo, os Panthers abriram o placar com um touchdown de Chuba Hubbard, após passe de Sam Darnold, em uma sequência ofensiva de sete minutos. Os Buccaneers responderam logo no início do segundo quarto, com Ryan Succop convertendo um field goal de 39 jardas. A equipe da casa, ainda no primeiro tempo, conseguiu virar o placar antes do intervalo, após Le’Veon Bell marcar o seu primeiro touchdown com a camisa dos Buccaneers.

O terceiro quarto começou e os Buccaneers ampliaram a sua vantagem, de três pontos para 10. Na primeira campanha do segundo tempo, Ke’Shawn Vaughn correu duas jardas para touchdown. Minutos depois, os Panthers descontaram com um field goal de 35 jardas convertido por Lirim Hajrullahu.

A partida “esquentou” muito no último quarto, que teve quatro touchdowns, três para os Buccaneers. A equipe de Tampa marcou mais sete pontos com a conexão Brady-Evans, mas os Panthers responderam logo depois, com Robby Anderson recebendo passe de Darnold. Na campanha seguinte, a dupla Brady-Evans voltou a aparecer, ampliando a diferença para 14 pontos. O time da Carolina tentou "ressuscitar" na partida, mas sofreu três turnovers em campanhas seguidas. Com isso, os ‘Bucs’ aproveitaram e transformaram as oportunidades em pontos: um field goal (40 jardas) e um touchdown (Scotty Miller).

Fim de jogo: Carolina Panthers (5-12) 17 x 41 Tampa Bay Buccaneers (13-4)

Tom Brady (Buccaneers): 29/37, 326 jardas e três touchdowns

Scotty Miller (Buccaneers): duas corridas para 43 jardas e um touchdown; um recepção para nove jardas

Rob Gronkowski (Buccaneers): sete recepções para 137 jardas

Sam Darnold (Panthers): 29/42, 219 jardas, duas interceptações e uma interceptação

Chuba Hubbard (Panthers): nove corridas para 48 jardas; duas recepções para oito recepções e um touchdown

D.J. Moore (Panthers): sete recepções para 87 jardas