Conteúdo

Com objetivo de contratar Andreas, Inglaterra será primeira parada dos representantes do Flamengo na Europa; Portugal será a próxima

2 de fevereiro de 2022

(por Layo Lucena)

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube, começarão a sua viagem pela Europa na Inglaterra, com o objetivo de concretizar a contratação de Andreas Pereira de forma definitiva. O meio-campista está emprestado ao Flamengo pelo Manchester United.

A expectativa é de que o Flamengo estreite os laços com o clube inglês para fazer valer a proposta de 8 milhões de euros apresentada no início de janeiro ao United para contar em definitivo com Andreas, segundo ‘Globo Esporte’.

Outra parada que deve acontecer é em Portugal. Marcos Braz e Bruno Spindel tentarão negociar a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica. A negociação é considerada complicada, já que o clube português não deseja emprestar o atacante brasileiro. O modelo de negócios do Flamengo, porém, é ter os jogadores por empréstimo com opção de compra, como aconteceu com Pedro, Gabriel, Thiago Maia e agora com Andreas Pereira.