Conteúdo

Com lesão na panturrilha, 49ers colocam George Kittle na lista dos machucados

9 de outubro de 2021

(por Mattheus Prudente)

O San Francisco 49ers está, mais uma vez, sofrendo com algumas lesões. Depois de perder Jimmy Garoppolo, agora a equipe perdeu o tight end George Kittle por pelo menos três jogos após colocar o recebedor na lista dos machucados com um problema na panturrilha. 

Kittle era considerado doubtful para o jogo contra o Arizona Cardinals neste domingo (10), mas, após ser reavaliado, a equipe decidiu que ele não tem condições de jogo para as próximas semanas também, sendo uma perda importante no corpo de recebedores dos Niners. 

Não é de agora que Kittle está sofrendo com várias lesões seguidas e ficando de fora de jogos, já que o jogador, que entra na disputa como um dos melhores da sua posição na Liga, só jogou 22 partidas nos últimos dois anos. Para o seu lugar, San Francisco tem três tight ends em Ross Dwelley, Charlie Woerner e Tanner Hudson. 

Os Niners confirmaram que o calouro Trey Lance vai ser o seu titular na Semana 5 após Garoppolo também sentir um problema na panturrilha. Pressionado como um novato, a falta de Kittle pode ser algo importante para o desenvolvimento do jogo, apesar de Deebo Samuel estar ascendendo como o principal WR do time. 

Em quatro partidas, Kittle soma 227 jardas em 19 passes recebidos.