Conteúdo

Com grande performance no terceiro quarto, Lakers vencem Detroit com boas atuações do Big3

29 de novembro de 2021

(por Cassiano Pinheiro)
 

Os Lakers receberam os Pistons no Staples Center em busca de reabilitação após derrota para o “poderoso” Sacramento Kings. 

Detroit começou melhor nos primeiros minutos abrindo 7x1, mas os donos da casa alcançaram a primeira liderança da noite através de uma bola de três de Anthony Davis, virando o placar para 12x11. 

O primeiro tempo foi muito equilibrado, Jeremi Grant teve grande atuação, sempre ligado na partida, com um bom aproveitamento de arremessos, dando assistências e marcando, literalmente fazendo de tudo em quadra. Enquanto isso nos Lakers as principais estrelas se revezavam nas ações ofensivas, Davis, James e Westbrook, cada hora um aparecia para ajudar o time. 

A primeira etapa terminou com uma pequena vantagem para LA (51x48).

Na volta do intervalo os Lakers dispararam no placar ao conseguir uma corrida de 16-0, os Pistons ficaram totalmente perdidos por alguns minutos, mas conseguiram voltar no fim do quarto. No último período a equipe foi melhor e conseguiu dar uma boa dose de emoção ao final da partida e por pouco não conseguiu levar o duelo para a prorrogação.

Pelos Lakers conforme dito anteriormente o Big3 funcionou muito bem, todos marcaram no mínimo 24 pontos, LeBron foi o cestinha do duelo com 33 pontos. 

Por Detroit, além de Grant, Cunningham (15 pts e 11 rbts) e Trey Lyles (13 pts e 7 rbts) também tiveram boas atuações.
 

Placar Final: Detroit Pistons 106 x 110 Los Angeles Lakers
 

Outros resultados da noite

Golden State Warriors 105 x 90 Los Angeles Clippers  (Destaque para a sétima vitória seguida dos Warriors)

Milwaukee Bucks 118 x 100 Indiana Pacers

Boston Celtics 109 x 97 Toronto Raptors

Sacramento Kings 101 x 128 Memphis Grizzlies