Conteúdo

Com grande atuação de Max Fried, Braves igualam a série contra os Brewers

9 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Após perderem de forma incontestável a primeira partida, os Braves foram ao campo dispostos a empatar a série e, com uma incrível atuação de Max Fried no pontinho, a equipe de Atlanta atingiu o objetivo. 

Fried arremessou por seis entradas de forma perfeita, sem permitir pontos e ainda anotando nove strikeouts. Os arremessadores seguintes mantiveram o nível e permitiram que o Atlanta Braves mantivesse o zero no placar do adversário por toda a partida.

Mesmo com alguma dificuldade no ataque os Braves pontuaram na terceira entrada com uma rebatida simples de Freddie Freeman, que impulsionou Jorge Soler. Na sequência foi a vez de Freeman ser impulsionado por uma rebatida de Ozzie Albies, que fez Atlanta abrir 2 a 0.

Na sexta entrada um home run solo de Austin Riley colocou números finais no jogo. Os Brewers ainda tiveram chances nas duas últimas entradas de encostar e até virar, mas nos momentos decisivos os arremessadores vindos do bullpen de Atlanta salvaram a equipe.
 

Final: Atlanta Braves 3-0 Milwaukee Brewers
 

Os Braves levam para a Georgia a série igualada e agora, diante de sua torcida, podem virar já nesta segunda-feira (11).