Conteúdo

Com cinco corridas na 7ª entrada Red Sox bate Cleveland Indians e segue vivo na divisão; confira todos os resultados da sexta-feira (3)

4 de setembro de 2021

(por Pedro Paulo Alves)
 

Após vencer três séries em sequência contra Minnesota, Cleveland e Tampa Bay, o Boston Red Sox recebeu o Cleveland Indians no Fenway Park para o início de uma série que pode ditar o rumo da equipe de Massachusetts no assunto pós-temporada.

A primeira pontuação saiu na parte baixa da primeira entrada em home run de Kyle Schwarber, e seria somente o primeiro “HR” anotado pelos donos da casa. Na parte baixa da segunda entrada veio outro, dessa vez Kevin Plawecki foi o responsável pela rebatida e por anotar o 2-0.

No topo da 4ª entrada veio uma tentativa de resposta dos Indians, Jose Ramirez mostrou que Cleveland também sabe bater home run e diminuiu o placar para 2-1. Mas, a noite dos rebatedores de Boston estava inspirada e Arauz anotou mais um ponto e deixou 3-1.

O primeiro home run que não foi solo saiu no topo da 7ª entrada, Austin Hedges rebateu e levou Bradley também para a casinha, jogo empatado em 3-3. Mas, a coisa desandou na parte baixa da mesma entrada, Schwarber conseguiu rebatida dupla que impulsionou Santana e Arauz para o home plate, e para fechar a entrada, Renfroe rebateu seu home run da noite e, além de anotar a corrida, impulsionou Schwarber e Verdugo para deixar 8-3 na somatória.

Os Indians até tentaram uma reação em corridas anotadas por Zimmer e Gimenez no topo da 8ª e 9ª respectivamente, mas graças a displicência dos rebatedores da equipe de Ohio na 9ª entrada, a defesa de Boston conseguiu tranquilamente as três eliminações e fechou a partida.

Final de jogo: Boston Red Sox 8-5 Cleveland Indians

Mesmo com altos e baixos nas últimas semanas, parece que o Red Sox começa a se encontrar, somando seis vitórias nos últimos 10 jogos, e segue na perseguição contra os Yankees pelo mando de campo no Wild Card. Já Cleveland está a 8,5 jogos para chegar nos playoffs sendo muito complicada a situação do time, que já deve estar pensando em 2022.
 

Outros resultados da rodada:

Pittsburgh Pirates 5-6 Chicago Cubs

New York Mets 6-2 Washington Nationals (ei)

Baltimore Orioles 3-4 New York Yankees (ei)

Oakland Athletics 10-11 Toronto Blue Jays

Detroit Tigers 15-5 Cincinnati Reds

Minnesota Twins 3-5 Tampa Bay Rays

Philadelphia Phillies 3-10 Miami Marlins

Chicago White Sox 2-7 Kansas City Royals

St. Louis Cardinals 15-4 Milwaukee Brewers

Atlanta Braves 3-4 Colorado Rockies

Texas Rangers 2-3 Los Angeles Angels

Seattle Mariners 6-5 Arizona Diamondbacks

Los Angeles Dodgers 2-3 San Francisco Giants

Houston Astros 6-3 San Diego Padres