Conteúdo

Com 14 nomes, Mourinho entrega para a Roma uma lista de reforços para a próxima temporada

10 de maio de 2021

(por Leonardo Costa)
 

Como você viu aqui na Playmaker Brasil, o português José Mourinho ficou pouco tempo desempregado após ser demitido pelo Tottenham. O treinador acertou com a Roma para a próxima temporada e, mesmo sem assumir a equipe, já enviou uma lista de jogadores que planeja treinar em sua volta à Itália.

De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", Mourinho indicou nomes para todas as posições, incluindo jogadores que foram treinados por ele recentemente no Manchester United e Tottenham, além de um jogador do Real Madrid.

A começar pelo gol, o técnico português sugeriu os nomes de De Gea, que já passou por melhores momentos em Manchester, assim como os goleiros Musso, da Udinese, e os portugueses Rui Patrício e José Sá, de Wolverhampton e Olympiakos, respectivamente.

Para a defesa, Mourinho também indicou outro português dos Wolves, o ex-Barcelona Semedo, além do lateral reserva do Manchester City, Aké e o zagueiro do Tottenham, Dier.

Para o meio-campo, a lista é um pouco mais extensa, a começar pelos seus ex-comandados de United, Matic e Mata, e Tottenham, Hojbjerg. O português Renato Sanches, ex-Bayern de Munique e atualmente no Lille, e o espanhol Isco, do Real Madrid, fecham os desejos de Mourinho para o meio-campo.

Finalizando a lista de pedidos do treinador, estão o brasileiro Carlos Vinícius, reserva de Harry Kane no Tottenham, mas que mostrou serviço quando acionado, e o holandês El-Ghazi, atacante do Aston Villa