Conteúdo

Colby Covington provoca Chimaev e se diz aberto a enfrentar o fenômeno checheno

26 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Colby Covington vem sendo o centro das atenções nesta semana de MMA, após não aceitar a derrota para Kamaru Usman, por acreditar que venceu o combate, o falastrão resolveu provocar a estrela em ascensão da companhia, Khamzat Chimaev.

"Ele é uma piada. Ele precisa vencer alguém de valor, alguém no top 5, no topo do ranking, não só caras escolhidos a dedo. Ele tem o que, quatro lutas no UFC? A mídia adora apressar esses caras e fazer ‘hype'. Isto é luta. Pessoas podem se machucar seriamente se forem apressadas assim”, disse o ‘Chaos’.

Além disso, Covington ainda se colocou à disposição para enfrentar Chimaev. "Mas se vocês querem apressar o cara, tirar um tempo de sua expectativa de vida e mandá-lo para um tratamento no hospital, minha porta está aberta. Eu adoro fazer bons negócios e adoro negociar com o UFC.” Completou o ex-campeão interino dos meio-médios.

Chimaev é uma das grandes esperanças da organização, já que venceu todas as suas quatro lutas no Ultimate de forma avassaladora. Porém, isso também foi motivo de crítica para Covington. "Esta é a geração da esmola, e a geração do troféu de participação. Esse cara não é nada além de um ganhador de troféu de participação, ganhador de esmola, e se é isso que eles querem fazer, que seja. Eu não olho para o que os outros estão fazendo, ou o que recebem de presente. Conheço minha jornada. Sei o que foi preciso para chegar aqui. Peguei o caminho mais lonho, não peguei atalhos”. Finalizou.