Conteúdo

Colby Covington diz que “colocará Kamaru Usman para dormir” no UFC 268

2 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

O UFC 268, evento que ocorrerá neste sábado (6), no Madison Square Garden, em Nova York, terá como luta principal a esperada revanche entre Colby Covington e Kamaru Usman, que tiveram uma das melhores lutas de 2019, com o nigeriano vencendo por nocaute técnico no quinto round em uma paralisação polêmica. No entanto, foi uma luta em que os dois tiveram chances de triunfar. 

Antes da revanche, Covington disse que o UFC obrigou Usman a aceitar o duelo, porque o campeão não queria lutar novamente. Quando os dois entrarem no octógono na noite de sábado, “Chaos” acredita que vai nocautear Usman.

“Estamos em Nova York prestes a ganhar esse cinturão. E aí, baby, você não pode nos parar”, disse Covington. “Acabamos de pousar na cidade de Nova York vindo do grande estado da Flórida e da grande cidade do 305, Miami. Estamos aqui para conquistar o título mundial do UFC. O que está me levando é a vingança. Ele não quer estar aqui. Se não fosse pelo UFC forçar sua mão dizendo a ele 'ei, se você não lutar com Colby nós vamos tirar você e seguir em frente', ele não estaria aqui. Ele estava procurando alguma maneira de evitar lutar contra mim. É uma sensação ótima estar na cidade de Nova York. Dizem que a cidade nunca dorme, mas com sorte, farão uma exceção no sábado à noite, porque colocarei ‘Marty' para dormir no Madison Square Garden.” Completou o falastrão.