Conteúdo

Cleveland Browns dispensa Baker Mayfield do minicamp obrigatório

9 de junho de 2022

por Daniel Morales

A relação entre Cleveland Browns e Baker Mayfield não está nada fácil. Após a troca que trouxe Deshaun Watson para o time de Ohio e deixou Baker a ver navios, os Browns dispensaram o quarterback dos minicamps obrigatórios que se iniciam na próxima semana, segundo o insider da NFL Network James Palmer. 

Mayfield, que já solicitou sua troca desde quando os Browns negociavam a troca por Watson com os Texans, está cada vez mais fora dos planos do time de Kevin Stefanski. Segundo Jeremy Fowler da ESPN, o afastamento de Mayfield do elenco, ficando de fora dos minicamps, foi um acordo de ambos os lados. Com isso, Mayfield não está sujeito à multas da NFL por não aparecer nos treinos obrogatorios. 

Dentro desse "casamento sem clima" cada vez mais próximo de um divórcio, a tendência é que Mayfield seja trocado até o começo da temporada regular. Panthers e Seahawks são dois times que já tentaram trazer o jogador, que foi a primeira escolha geral do draft de 2018, mas o problema é que ambos já possuem dois quartebacks e não possuem muito espaço no salary cap.

Se recuperando de uma cirurgia no ombro, Baker Mayfield na temporada passada teve 3,010 mil jardas aéreas, 17 passses para TD, 13 interceptações e um rating de 83,1.