Conteúdo

Christian McCaffrey sofre nova lesão no tornozelo e está fora da temporada

29 de novembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Novamente, o Carolina Panthers vai ter um desfalque importante para o resto da temporada. A equipe perdeu o running back Christian McCaffrey, que foi colocado na reserva dos machucados por mais uma lesão no tornozelo, segundo anunciado pela equipe nesta segunda-feira (29). 

McCaffrey saiu machucado da derrota dos Panthers para o Miami Dolphins neste domingo (28), e foi flagrado usando uma bota ortopédica quando saiu do estádio. Um MRI feito no dia seguinte mostrou uma lesão grave o bastante para o jogador voltar para a reserva dos machucados, dessa vez pelo resto do ano. 

Múltiplas lesões, incluindo uma no tornozelo, tiraram McCaffrey de uma boa parte da temporada 2020, pouco depois do jogador ter assinado um contrato de quatro anos, com o valor de US$ 64 milhões. A mesma coisa aconteceu neste ano, já que ele machucou a parte posterior da coxa na Semana 3 e ficou fora por seis semanas. 

Os Panthers perderam duas seguidas, mas ainda estão na disputa dos playoffs com uma campanha de cinco vitórias e sete derrotas. Sem McCaffrey, Chuba Hubbard deve receber a maioria das carregadas, sendo muito importante já que o time está vivendo problemas com quarterbacks neste ano. 

Na temporada, McCaffrey soma 427 jardas terrestres para três touchdowns.