Conteúdo

Christian Horner cutuca Toto Wolff: “Estou adorando a disputa, e quanto mais Toto fica nervoso, mais divertido fica”

29 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

A rivalidade entre Mercedes e Red Bull neste ano é uma das maiores dos últimos tempos. A cada etapa a animosidade entre as equipes aumenta e as provocações também. Em entrevista à emissora Channel 4, Christian Horner, chefe do time austríaco, alfinetou Toto Wolff, líder da equipe alemã. “Estou adorando a disputa, e quanto mais Toto fica nervoso, mais divertido fica”, disse Horner.

Christian Horner analisou também a situação do campeonato. “É a primeira vez que a Mercedes e a primeira vez na história de Toto Wolff que eles estão numa situação em que estão sendo desafiados”, ressaltou. “A situação é que ele [Toto] entrou para a equipe e os pilotos já estavam contratados, o motor já estava no lugar. Ele fez um ótimo trabalho para manter a equipe vencendo, mas ele não teve nenhuma disputa. E essa é a primeira vez que há uma verdadeira disputa, uma verdadeira competição”, seguiu Horner.

Além disso, o homem forte da Red Bull falou sobre as possibilidade de título para a sua equipe. “As próximas 12 semanas vão determinar se vamos conquistar o título ou não. Teremos etapas decisivas para entregarmos nosso melhor. Dá para derrotar a Mercedes, mas só podemos ter sucesso se fizermos o nosso melhor”, concluiu.