Conteúdo

Chris Carson não tem previsão de retorno da lesão no pescoço, mas continua lutando para retornar essa temporada

11 de junho de 2022

por João Zarif

As perguntas são muitas sobre o futuro de Chris Carson, já que o running back do Seattle Seahawks continua lidando com uma lesão no pescoço que encerrou sua temporada de 2021 na semana 4. Na quinta-feira, o técnico Pete Carroll disse que Carson tem uma avaliação médica importante em cerca de duas semanas, e o time espera boas notícias, mas "não pode dizer" nada neste momento sobre o futuro do running back.

Na sexta-feira, Carson disse a Jonathan Adams, do Heavy.com, que ele "não tem cronograma" para sua recuperação, mas não planeja se aposentar. "Vejo-me a jogar até sentir vontade de parar. A minha mentalidade é nunca desistir. Por isso, mantenho-me positivo, como disse, e continuo a lutar e a regressar ao campo." Carson acrescentou que continua treinando na esperança de retornar ao campo nesta temporada. "Não estou tentando apressar, estou apenas tentando levar um dia de cada vez. Apenas continue se recuperando, continue melhorando. Continue construindo força e depois vá de lá. Mas como eu disse, não há cronograma para mim."

A esperança é que o jogador, um dos backs mais subestimados da NFL, possa retornar da lesão no pescoço. Mas não é certo. Lesões no pescoço levaram muitos jogadores à aposentadoria, e os médicos das equipes provavelmente serão cautelosos com esses problemas.

Os Seahawks assinaram novamente com Rashaad Penny nesta offseason e draftaram Kenneth Walker III na segunda rodada, então eles estão bem abastecidos se Carson não for medicamente liberado. Se ele puder retornar, o jogador de 27 anos não está se preocupando com a competição. "Sim, quero dizer, eles draftam um running back todo ano, então já estou acostumado com isso", disse Carson.