Conteúdo

Chicago White Sox vence Boston Red Sox nas entradas extras, Astros vencem de virada os Tigers com Walk de Kyle Tucker e mais do sábado de MLB

8 de maio de 2022

Por Daniel Morales

White Sox volta a derrotar o Red Sox em Boston

No Fenway Park, em Boston, mais um duelo entre os "Sox". Boston e Chicago voltaram a duelar para o segundo jogo da série, para mais uma vitória dos White Sox e dessa vez com requintes  de crueldade. Os donos da casa abriram o placar com uma corrida de Francisco Cordero, impulsionado por uma rebatida no campo direito de Rafael Devers. Nas entradas seguintes, os meias vermelhas conseguiam segurar o ataque de Chicago e ainda perdiam chances de aumentar o placar. Na nona entrada, o closer Robles foi para o montinho fechar o jogo, porém as coisas começaram a sair do controle de Boston, quando Leury Garcia impulsionou a corrida de Jake Burger para empatar o jogo.

Na parte baixa da nona Boston ainda teve a oportunidade de vencer o jogo, quando tinha Cordero na terceira base, entretanto Reinaldo Lopez no montinho, e o infield de Chicago, seguraram as pontas e levaram a partida para décima entrada. A peleja no Fenway Park foi para as entradas extras. E nas extras, AJ Pollock e José Abreu anotaram as corridas que deram mais uma vitória para o Chicago White Sox. Liam Hendricks fechou o jogo para o time visitante. O Boston Red Sox chega a mais uma derrota e afunda na última posição da divisão leste da liga americana.

Final: Chicago White Sox 3 - 1 Boston Red Sox

 

Walk de Kyle Tucker dá a vitória aos Astros

Outro jogo de destaque do sábado aconteceu no Minute Maid Park, em Houston. Tigers e Astros fizeram um grande duelo na cidade dos foguetes. A peleja já começou perigosa para Houston, que teve que anotar dois doubles-plays para se safar de levar uma corrida na primeira entrada, mas na terceira entrada, a lenda dos Tigers Miguel Cabrera impulsionou as corridas de Derek Hill e Javier Baez, abrindo 2 a 0 para Detroit. Porém, José Altuve com um home run simples, diminuiu para os donos da casa logo na parte baixa da terceira.

O placar de 2 a 1 para os Tigers se manteve até as últimas entradas e com Detroit tendo chances para aumentar a vantagem. Porém, com uma corrida dupla de Altuve e com as bases lotadas, um Walk de Kyle Tucker anotou a terceira corrida de Houston, e os Astros viraram o jogo na parte baixa da oitava. Ryan Pressly fechou o jogo para Houston na alta da nona. 

Final de jogo: Detroit Tigers 2 x 3 Houston Astros. 

 

Outros resultados:

 

Pittsburgh Pirates 2 x 9 Cincinnati Reds - Game 1

Pittsburgh Pirates 8 x 5 Cincinnati Reds - Game 2

Los Angeles Dodgers 7 x 0 Chicago Cubs - Game 1

Los Angeles Dodgers 6 x 2 Chicago Cubs - Game 2

Oakland Athletic's  0 x 1 Minnesota Twins 

Toronto Blue Jays 8 x 3 Cleveland Guardians - Game 1

Toronto Blue Jays 2 x 8 Cleveland Guardians - Game 2

San Louis Cardinals 7 x 13 San Francisco Giants

Milwaukee Brewers 2 x 3 Atlanta Braves

Colorado Rockies 4 x 1 Arizona D-backs

Miami Marlins 8 x 0 San Diego Padres

Washington Nationals 7 x 3 Los Angeles Angels 

Tampa Bay Rays 8 x 2 Seattle Mariners