Conteúdo

Charles Do Bronx responde Paulo Borrachinha: ‘Não sabe de m**** nenhuma’

15 de junho de 2022

(por Igor de Paiva)

As piadas feitas por Paulo Borrachinha ao fato de Charles Do Bronx ter falhado na perda de peso geraram respostas. Em entrevista dada à ‘ESPN’, do Bronx respondeu de forma ácida o “trash talk” feito por Borrachinha.

"Lutador tem que se focar em lutar, treinar e fazer história”, afirmou Charles. “Se eu quisesse mexer na internet ficava gravando com o celular fazendo meu trampo. Mas meu trampo não é esse, meu trampo é lutar e fazer acontecer. O Borrachinha está indo por esse caminho metendo os loucos, falando besteira dos outros. Um cara que não bate peso... 6kg, 7kg acima quer falar besteira na rede social.

“Aproveitando que ele falou de mim vou falar dele também: não sabe de m**** nenhuma do que aconteceu com o meu peso e fica falando besteira no Twitter. A gente tem que olhar pra si mesmo antes de olhar para o outro. Tá falando um monte de besteira e não tá fazendo nada. Chegou de faixa preta e foi finalizado pelo faixa branca", completou.

Vale lembrar que do Bronx ficou 200g acima do peso da categoria. Mesmo com o baque, o brasileiro finalizou o americano Justin Gaethje e continuou sendo no topo da categoria.