Conteúdo

Charles do Bronx responde Khabib: ‘Eles são burros’

17 de junho de 2022

(por Igor de Paiva)

E mais uma vez Charles do Bronx usou o seu tempo com o microfone na mão para responder ao ex-campeão Khabib Nurmagomedov, que recentemente disse que o brasileiro não pode ser comparado com ele.

"Todos esses caras não entenderam ainda. São burros. Eles são burros”, afirmou Charles. “O passado ficou para trás. Você não vai ter a luta que eu fiz há 10 anos, em 2010 ou 2011. Estamos falando do agora. O Charles do passado já foi, ficou para trás. Realmente teve lutas que eu errei, que lutei lesionado, com o joelho estourado. Não tem mais o que falar. Se for falar, que fale do agora. Agora eu sou um monstro. Querem lutar em pé, eu bato e o cara senta. Quem vem me nocautear, eu nocauteio. Quem me botar pra baixo eu finalizo. O que querem mais?

"Queriam mexer com a minha cabeça. O que aconteceu na última luta? Fizeram de tudo para mexer com a minha cabeça. Tomam o que eu demorei 11 anos para ter sede de vitória. Na próxima luta, quero saber o que vão dizer. Não quero saber onde, contra quem, da pesagem. Quero saber da coletiva, o que vão falar porque falavam que eu desistia e tinha cabeça fraca. Se falarem isso eu vou levantar e sair. Pelo o que aconteceu antes da última luta. Eu sofro um knockdown, levanto e ganho a luta. Eu sofro um knockdown, levanto e finalizo os caras. Então eu não sei mais o que vão falar. Agora acho que vão falar, não sei, sobre a minha filha, não sei", explicou à ‘ESPN’.

Vale destacar que o próximo possível adversário de Charles é Islam Makhachev, que venceu suas últimas 10 lutas, cujo o treinador é o próprio Khabib Nurmagomedov.