Conteúdo

Charles Barkley pega pesado em crítica à diretoria dos Lakers: "Quem montou aquele lixo está por aí se safando"

22 de janeiro de 2022

(por Rafael Lima)

A temporada do Los Angeles Lakers vem sendo um caos, o time mais badalado da última free agency não consegue jogar bem e hoje se encontra apenas na oitava colocação da Conferência Oeste, com mais derrotas do que vitórias (22-23).

Este cenário vem gerando críticas de torcedores e da imprensa e conflitos internos, como o recente entre Frank Vogel e Russell Westbrook, quando o treinador sacou o armador no “clutch time” durante a derrota dos Lakers para os Pacers.

A situação do time mais popular de LA acabou sendo abordada pelo ex-astro e agora comentarista da TNT, Charles Barkley, que não poupou palavras contra a diretoria roxa e dourada. “A maneira como eles estão tentando jogar Russell Westbrook e Frank Vogel na frente do ônibus está me irritando. Agora, eles estão culpando os dois. As pessoas lá de cima que montaram esse lixo [de time] estão correndo e se escondendo como covardes, dizendo ‘Ah, é o Frank, é o Russ’”, disse Barkley.

Além disso, o medalhista de ouro olímpico pela edição original do Dream Team, não poupou palavras ao criticar a montagem do elenco dos Lakers. “Ouça, o melhor cara além de LeBron no último mês foi quem? Stanley Johnson. Para vocês trazerem um cara que estava na rua e ele se tornar o segundo melhor jogador do seu time… Quem montou aquele lixo está por aí se safando. É ridículo, cara”. Bradou Barkley.