Conteúdo

Celtics oferece pacote envolvendo Jaylen Brown em troca de Kevin Durant

25 de julho de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Boston Celtics está forte em sua busca por Kevin Durant. Segundo Shams Charania, do The Athletic, a equipe de Massachussetts ofereceu um grande pacote pelo jogador do Brooklyn Nets, que envolveria até Jaylen Brown. 

Segundo Charania, os Celtics tentaram trocar Brown, o armador Derrick White e uma escolha de Draft, mas os Nets rejeitaram essa oferta e queriam incluir Marcus Smart no pacote, além de mais escolhas e mais um jogador para a rotação. Os Nets consideraram pedir Jayson Tatum, mas Boston afirmou que o all-star está fora de questão, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN. 

Os Celtics têm um histórico bom de negociações com os Nets. Em uma das últimas negociações feitas pelas duas equipes, Boston enviou Kevin Garnett e Paul Pierce para Beooklyn em troca de algumas escolhas de Draft. Essas picks foram cruciais para que os C’s montassem o núcleo de seu elenco, já que eles conseguiram pegar Brown e Tatum com elas. 

Durant pediu troca dos Nets em junho, e, desde então, várias equipes já foram especuladas para trocar pela estrela da equipe. Hoje em dia, segundo Charania e Wojnarowski, o Miami Heat e o Toronto Raptors estão na disputa pelo jogador, com os Nets inclusive pedindo o atual calouro do ano Scottie Barnes em um pacote dos Raptors.