Conteúdo

Caso Griffen: Jogador saiu de casa e está recebendo a ajuda que precisa

24 de novembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

O Minnesota Vikings postou uma atualização sobre o caso de Everson Griffen, que aconteceu nesta quarta-feira (24). Após dizer que sua casa teria sido invadida e postar um vídeo com uma arma em suas redes sociais, o defensive end está seguro e “recebendo toda a ajuda que precisa”, segundo nota oficial da equipe. 

Os Vikings adicionaram que o foco deles, no momento, é “na saúde de Griffen”, e dar os “recursos necessários para ele e sua família”. A polícia e os psicólogos dos VIkings chegaram no local após o incidente, mas o jogador se recusava a sair de casa, alegando que “pessoas estavam tentando matá-lo”. Ele também enviou várias mensagens para o seu agente pedindo ajuda. 

A polícia disse que o jogador atirou sua arma de fogo, também afirmando, em vídeo, que adquiriu a arma e as balas legalmente. Essa não é a primeira vez que Griffen tem problemas relacionados a saúde mental, já que, em 2018, ele teve que receber acompanhamento médico por um mês, vivendo numa casa de reabilitação pelos últimos três meses daquela temporada. 

Não se sabe a situação do jogador para o próximo jogo dos Vikings.