Conteúdo

Carmelo Anthony não se incomoda em ser reserva nos Lakers

2 de outubro de 2021

(Por Diego Dias)

Uma das aquisições do Los Angeles Lakers para a temporada 2021/2022, Carmelo Anthony deve exercer o mesmo papel que desempenhava no Portland Trail Blazers como contribuinte da segunda unidade. E a função não parece ter incomodado o veterano ala.

"Eu já fui titular em grande parte da minha carreira e tive a experiência de vir do banco no último ano. Não é algo que me preocupa." disse Melo. "O que ele (o técnico Frank Vogel) quiser que eu faça, vamos lá. o importante é vencer.".

Carmelo deve ser a opção primária nas alas para LeBron James e Trevor Ariza, os prováveis titulares deste início de temporada. Vindo do banco dos Blazers em 2021, foram 13.4 pontos de média com 24 minutos de tempo de quadra por partida. "Quando nós nos falamos, eu disse a ele que ele teria grande contribuição no time." falou Vogel. "Não sei ainda como vai ser, quem começa jogando e quem entra no decorrer, mas Anthony deve ser um fator para nós.".

Trata-se de uma mudança de pensamento do 10 vezes All-Star. Em 2018/2019, quando estava no Houston Rockets, atuou em somente 10 partidas e demonstrou sua insatisfação em ser reserva, abreviando sua passagem pela equipe texana.