Conteúdo

Carmelo Anthony não faz questão de reconciliação com Phil Jackson

22 de agosto de 2021

(por Rafael Lima)
 

O astro experiente, Carmelo Anthony, recém-adquirido pelo Los Angeles Lakers, participou do podcast ‘All the Smoke’, dos ex-atletas Matt Barnes e Stephen Jackson, e não fugiu de polêmicas. 

Ao ser perguntado sobre sua relação conflituosa com Phil Jackson, na época em que jogava no New York Knicks, Melo não ficou em cima do muro. “Quando Phil veio, ele cortou essa linha de comunicação de entre eu e o Front Office, os membros da equipe e até mesmo os jogadores. Você sabe o que eu estou dizendo?”, disse Carmelo Anthony, que ainda falou que não deseja se acertar com o ex-treinador. “Não. Quer dizer, eu não preciso de um encerramento (na relação com Jackson). Na verdade, não tenho tempo para isso. Eu não preciso disso neste momento”, disse o craque.

Apesar disso, Carmelo falou da sensação indescritível de jogar pelos Knicks, principalmente no Madison Square Garden. “Não havia nada igual. Eu digo para as pessoas o tempo todo. Você não viu nada ou não experimentou nada até estar no Garden lotado”, falou Anthony. “Quando está agitado (o Madison Square Garden), não há lugar melhor no mundo para se estar. Para mim, é a minha casa todas as noites”, completou o astro.