Conteúdo

Carl Nassib anuncia parceria com o ‘The Trevor Project’ e fará doação de até US $100 mil

27 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

Ainda sem equipe para 2022, o ex-Cleveland Browns, Tampa Bay Buccaneers e Las Vegas Raiders, Carl Nassib anunciou neste final de semana uma parceria com o “The Trevor Project”.

O defensor também aproveitou para anunciar que irá fazer doações de até US $100 mil ao projeto.

“Quero desejar a todos um feliz mês do orgulho”, disse Nassib no domingo, 26, em seu Instagram. “Também quero lembrar às pessoas porque o Orgulho é importante para mim. Lá fora agora, há uma criança dizendo: ‘Prefiro estar morto do que ser gay.’ E é por isso que estou fazendo parceria novamente com o ‘The Trevor Project’ e fazendo doações de US $100 mil. Eu realmente espero que vocês se juntem a mim para apoiar esta organização incrível e apoiar esses jovens. Espero que vocês tenham um ótimo resto do seu mês de orgulho. E muito obrigado.”

O “The Trevor Project” é uma organização sem fins lucrativos que se concentra na prevenção do suicído e na conscientização da saúde mental entre os jovens LGBTQ. O projeto fornece vários recursos, como linhas de chamada e texto para jovens em risco falarem com conselheiros confidencialmente, bem como acesso a comunidade online inclusiva.

Nassib, de 29 anos, fez história na NFL em junho de 2021 como o primeiro jogador ativo da liga a se assumir gay. Durante esse anúncio, o jogador também afirmou que doaria  US $100 mil para o “The Trevor Project”. Tanto a NFL quanto o Las Vegas Raiders seguiram o exemplo, igualando a contribuição de Nassib.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2016, Nassib tem 164 tackles e 22 sacks em 86 jogos em sua carreira.