Conteúdo

Cardinals retomam o topo da NFC, Bengals voltam bem da bye week e Chiefs vencem Cowboys em jogo truncado

21 de novembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Confira como foram os jogos do segundo horário deste domingo (21) pela semana 11 da NFL.
 

Las Vegas Raiders 13-32 Cincinnati Bengals

Após a Bye Week o Cincinnati Bengals soube capitalizar os erros do Las Vegas Raiders para vencer de forma tranquila, em casa. 

A defesa dos visitantes foi bastante agressiva ao longo do duelo, não dando muitas chances para Joe Burrow desenvolver seu jogo. Logo de cara os Raiders forçaram um fumble, mas anotaram apenas um field goal na jogada. Aliás essa foi a tônica do time.

No primeiro tempo o único touchdown foi dos anfitriões, anotado por Joe Mixon em corrida de 11 jardas.

Já na volta do intervalo, Las Vegas não conseguia pontuar, enquanto Cincinnati, mesmo com grande dificuldade, marcava seus pontos com field goals. 

Carr acordou no quarto final e levou seu time ao primeiro TD, com recepção de Moreau. Porém, daí para frente só deu Bengals. Burrow lançou Chase para touchdown. Apple interceptou Carr e Mixon ainda anotou mais um TD. E, para finalizar, ainda deu tempo de McPherson chutar mais um FG certeiro, fechando o confronto.
 

Dallas Cowboys 9-19 Kansas City Chiefs

Patrick Mahomes esteve longe de seus melhores dias, muito pressionado pela defesa dos Cowboys, porém, do outro lado, Dak Prescott também não teve vida fácil, sofrendo demais com o sistema defensivo dos Chiefs.

Os ataques de Chiefs e Cowboys demoraram a engrenar, mas o time da casa anotou um touchdown com Travis Kelce recebendo a bola direto após o snap para correr até a endzone. Na sequência, Frank Clark forçou um fumble de Prescott, recuperado por Chris Jones. Mas o resultado do turnover forçado foi apenas um field goal. Ainda no primeiro tempo, Clyde Edwards-Helaire aumentou a vantagem com outro TD, enquanto até o momento Dallas tinha pontuado apenas num field goal.

Se antes do intervalo os Chiefs conseguiram superar a defesa dos Cowboys para pontuar, na segunda metade do jogo o time apenas acertou um FG. Mas, para a tranquilidade da torcida local, Dallas anotou apenas dois FGs. 

Mahomes deu um passe para TD e um para interceptação. Enquanto Prescott sofreu duas interceptações.
 

Arizona Cardinals 23-13 Seattle Seahawks

Com Colt McCoy o Arizona Cardinals tomou a frente no placar no quarto inicial com um touchdown de Zach Ertz. O tight end ainda anotou mais um para garantir o Arizona em vantagem confortável. Enquanto isso os Seahawks, pobres no ataque, só pontuaram em field goals no primeiro tempo. 

Já no segundo tempo, Prater, que havia errado um FG, anotou um. Mas os Seahawks tentaram voltar para o jogo com Dallas correndo para a endzone. Só que no fim, James Conner deu o troco na mesma moeda para não deixar dúvidas e dar a liderança geral da NFC aos Cardinals.

Colt McCoy teve uma atuação segura e completa, enquanto Russell Wilson ainda não é o mesmo jogador de antes da lesão. As duas defesas atuaram bem, porém, o sistema defensivo do Arizona, capitaneado por Chandler Jones, foi superior.