Conteúdo

Cam Newton assina com o New England Patriots

28 de junho de 2020
22h 18

(por João Zarif)

 

Enfim, a espera acabou! Tanto para Cam Newton, quanto para os Patriots. O ex-quarterback do Carolina Panthers encerra a novela como agente livre e assina um contrato de um ano, no valor de US$ 7,5 milhões, com o New England Patriots, que até então tinha o jovem Jarrett Stidham como titular para substituir nada menos do que Tom Brady, o quarterback mais vitorioso de todos os tempos.

 

Aos 31 anos, Newton sofreu na última temporada com lesões no pé e praticamente não atuou. Sua capacidade física é uma incógnita para o grande público nesse momento, porém, o “Super Cam” têm talento incontestável e, caso esteja saudável, nas mãos do genial Bill Belichick já recoloca o New England Patriots como favorito na divisão Leste da AFC.

 

Cam Newton, apesar de estar longe ainda do currículo de Tom Brady, vai para Foxborough com ótimas credenciais. O novo QB dos Patriots foi MVP da temporada e eleito para o primeiro time All-Pro em 2015, tem 3 seleções para o Pro Bowl, foi Calouro do Ano, possui o troféu Heisman e tem 30.862 jardas lançadas para 192 touchdowns e 115 interceptações, além de possuir 5.064 jardas corridas e 60 touchdowns usando as pernas na carreira, levando em consideração temporada regular e pós-temporada.

 

Acompanhe a Playmaker Brasil para mais informações da contratação de Newton pelos Patriots assim que mais detalhes forem revelados.