Conteúdo

Bucs batem Giants sem dificuldades e seguem rumo aos playoffs

23 de novembro de 2021

(por Edmar Jardim)
 

Tampa Bay Buccaneers e New York Giants se enfrentaram em Tampa pelo Monday Night Football, fechando a semana 11 da NFL, e os donos da casa não tomaram conhecimento dos rivais.

O explosivo ataque de Tampa não deu qualquer chance aos visitantes, e começou anotando, ganhando terreno, e dando as cartas. Destaque para o ótimo retorno de Rob Gronkowski, que se torna mais um poderoso alvo para Tom Brady, além de auxiliar uma linha ofensiva já bastante dominante nas trincheiras. Brady tem tempo pra cantar Macarena no pocket em alguns snaps.

Os Giants. Bem, os Giants. Pouco a ser dito, a não ser destacar alguns lampejos defensivos, quando ao longo da partida conseguiram limitar Tampa a field goals algumas vezes. Nem a interceptação de Brady no primeiro quarto foi muito por mérito de NY, já que contou com um baita drop de Mike Evans, o que na sequência proporcionou o único TD dos Giants na partida.

Na segunda etapa, as interceptações de Daniel Jones e as lambanças ofensivas dos visitantes deram o tom. Brady e companhia, que nada tinham com isso, fizeram apenas o suficiente pra sacramentar a tranquila vitória.
 

Final: New York Giants 10-30 Tampa Bay Buccaneers 
 

A dupla Daniel Jones e Jason Garrett desagrada cada vez mais o torcedor, e parece que se algo não for feito, os Giants terão longos anos amargando decepções.

Bruce Arians, Tom Brady, e a trupe do Pirata da Flórida seguem firmes rumo aos playoffs, e brigam, porque não, por uma folguinha no round 1, se os Cardinals e os Packers permitirem.