Conteúdo

Brunson finaliza Darren Till, Paddy Pimblett vence brasileiro por nocaute e mais; Confira o que aconteceu no UFC Vegas 36

4 de setembro de 2021

(Por Isaque Machado)

 

O UFC Vegas 36 apresentou nove grandes combates em um evento que teve derrota do nosso representante brasileiro e terminou com importante triunfo de Derek Brunson na luta principal, além de uma forte lesão de lutador da Lituânia. Confira o resumo:

Derek Brunson vs Darren Till

Após um domínio nos dois primeiros rounds aplicando seu jogo de ground and pound, o americano Derek Brunson finaliza Darren Till no terceiro round pela divisão peso-médio, em um momento em que o inglês crescia na luta. Entretanto, após aplicar uma queda, Brunson conseguiu um estrangulamento em cima do já castigado Till.

Paddy Pimblett vs Luigi Vendramini

Na abertura do card principal, Luigi Vendramini esteve melhor durante quase todo o primeiro round válido pelos leves, emplacando sérios problemas ao inglês. Mas “The Paddy” conseguiu suportar a pressão e reverter a seu favor, nocauteando seu primeiro oponente no UFC aos 4 minutos e meio de luta.

Khalil Rountree Jr. vs Modestas Bukauskas

O momento anticlímax da noite ficou na conta de Khalil Rountree Jr, que venceu Modestas Bukauskas na divisão dos meio-pesados com um chute oblíquo no joelho esquerdo, golpe que impôs uma grave lesão ao lituano. A luta foi encerrada imediatamente pelo árbitro central Herb Dean.

Ainda no card principal, Alex Morono venceu David Zawada na decisão dos juízes pelo peso meio-médio e Tom Aspinall venceu Sergey Spivak por nocaute logo no primeiro round, na divisão peso-pesado.

Resultados do Card Preliminar

Julina Erosa venceu Charles Jourdain por finalização no terceiro round

Jack Shore venceu Liudvik Sholinian por decisão unânime

Molly McCann venceu Ji Yeom Kim por decisão unânime