Conteúdo

Browns autorizam Jarvis Landry a buscar troca após chegada de Amari Cooper

12 de março de 2022

(por João Zarif)

O Cleveland Browns parece pronto para manter apenas um grande contrato de wide receiver. Depois de adquirir Amari Cooper, os Browns deram permissão à Jarvis Landry para buscar uma troca, tuitou Adam Schefter, da ESPN.com.

Landry apareceu como um candidato a ser trocado antes da chegada de Cooper, e os Browns estão atualmente com mais de US $ 3 milhões acima do teto salarial. Landry, com os Browns desde 2018, deve receber um salário base de US$ 14,3 milhões em 2022. O contrato do recebedor eleito ao Pro Bowl expira após a próxima temporada.

Os Browns ainda podem fazer um pedido de corte salarial, embora seja incerto quanto de corte a equipe está buscando. O apanhador de passes também está aberto a ficar em Cleveland, disse Mike Garafolo, pelo twitter, do NFL.com. Os lados estavam discutindo um acordo reformulado, de acordo com Ian Rapoport da NFL.com, mas esse processo regrediu ainda mais após a chegada de Cooper.

É improvável que Cleveland receba muito – se alguma coisa – por Landry em uma eventual negociação, mas a equipe economizaria mais de US $ 14 milhões negociando ou cortando o atleta que está há oito anos na liga. Landry, 29, concordou com uma extensão de cinco anos e US$ 75,5 milhões com os Browns depois que trocaram por ele em 2018. Ele fez duas temporadas que o elegeram ao Pro Bowl em Cleveland, e tem sido o alvo mais consistente de Baker Mayfield, apesar da equipe ter investido muito mais para adquirir Odell Beckham Jr. em 2019. Cooper agora está definido para preencher o papel de alvo nº 1 de Mayfield (ou um outro quarterback a ser determinado).