Conteúdo

Broncos nomeiam Nathaniel Hackett como o seu novo treinador principal

27 de janeiro de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Denver Broncos começou o seu planejamento para a temporada 2022 pela comissão técnica. Segundo Tom Pelissero, da NFL Network, a equipe está contratando o ex-coordenador ofensivo do Green Bay Packers Nathaniel Hackett como o seu novo treinador principál.

Hackett chega nos Broncos para ser o treinador principal após a demissão de Vic Fangio, depois de mais uma temporada ruim, onde a equipe ficou em último na AFC West, tendo problemas principalmente com seu ataque, já que a defesa ficou no top 5 em toda a NFL.

A busca por uma mente ofensiva vem muito nesse objetivo, já que, sabendo que há uma defesa eficiente, é necessário que o ataque também seja. Eficiência é o padrão que Hackett construiu em seus trabalhos anteriores, levando o Jacksonville Jaguars de Blake Bortles a um ataque top 5 da Liga em pontos marcados antes de trabalhar com Aaron Rodgers e os Packers, que também teve um ataque muito fluído em seu tempo lá.

A contratação de Hackett, mais do que apenas uma contribuição ofensiva muito forte, pode causar um interesse de Rodgers de jogar nos Broncos, coisa que quase aconteceu no ano passado, quando o jogador estava sendo especulado para ser trocado. Free agent em 2022, Denver é uma possibilidade grande para o experiente quarterback.