Conteúdo

Brian Flores defende Tagovailoa e afirma: “estou feliz com nosso quarterback”

22 de outubro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Muitos rumores estão circulando Tua Tagovailoa desde sua chegada na NFL, principalmente por conta de sua saúde e as constantes trocas com Ryan Fitzpatrick em seu ano de calouro. Recentemente, surgiram especulações de que o Miami Dolphins estaria interessado em Deshaun Watson, do Houston Texans. No entanto, o técnico Brian Flores foi em defesa de seu quarterback, dizendo “estar feliz” com ele. 

“Eu não entro nesses rumores. Tua é nosso quarterback, e eu estou feliz com nosso quarterback. Nossa situação com quarterbacks está boa, e eu vou deixar assim.” Disse Flores em entrevista coletiva. 

Após os problemas com acusações de assédio sexual em 22 mulheres diferentes fizeram o quarterback não entrar em campo pelos Texans nessa temporada. Antes disso, o jogador já vinha sendo especulado em trocas, principalmente com o New York Jets e os Dolphins, mas as graves acusações e o processo ainda em aberto acabaram com as chances do quarterback de ser trocado. A NFL afirma que Watson está elegível para jogar. 

No entanto, essas especulações voltaram a acontecer nas últimas semanas, com uma adição de uma terceira equipe na troca, na qual o Washington Football Team receberia Tagovailoa quando Watson fosse para os Dolphins. Os reports recentes dizem que a equipe ainda está buscando essa negociação para ser fechada antes da trade deadline, no dia 2 de novembro. 

Mesmo com essas especulações, Flores continua a defender Tagovailoa publicamente, dizendo que ele tem “muita confiança na forma com que ele está jogando”. Tua retornou de lesão na última semana, quando os Dolphns foram derrotados pelo Jacksonville Jaguars em Londres. O QB teve 329 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. 

Enquanto estava lesionado, Tua viu os Dolphins perderem todos os jogos com Jacoby Brissett como quarterbak depois de conseguir uma vitória na primeira partida. A equipe enfrenta o Atlanta Falcons na próxima semana em Miami. 

Em sua carreira, Tagovailoa soma 2.358 jardas para 14 touchdowns e sete interceptações.